logomarca

Quem somos?

imprimir tamanho da letra: A- normal A+

Quem somos?
 

FAMÍLIA

 

A Comunidade Família é uma grande família, somos filhos de um Pai Amoroso, onde pessoas de todas as origens e idades são valorizadas, incentivadas e amadas.

 

Todos os meios necessários são oferecidos para que todos como idivíduos e como uma família possamos experimentar e provar do amor e da bondade do nosso Deus, crescermos juntos até a estatura do nosso “mano velho” Jesus e servir o nosso mundo.

 

Na Família, você vai encontrar muitas oportunidades para ajudá-lo em seu caminho, e para se tornar tudo o que Deus o criou para ser.

 

Todos possuem sonhos, esperanças e aspirações. Nós acreditamos que os sonhos são colocados lá por Deus e que o propósito da Família é ajudá-lo a tirar seus sonhos do papel através da atitude. Sonhamos com um lugar, onde as pessoas tenham uma experiência profunda e marcante com o Pai, torne-se membro da família, aprenda sobre a vida juntos, e depois saia para para tornar o mundo melhor. 

 

ADORAÇÃO

 

Todos os povos em todas as nações desde a mais remota era, sempre buscaram e criaram para si deuses aos quais pudessem adorar.

O ser humano saiu do coração de Deus e sempre sentirá a sede e o desejo de retornar para Ele. Existe um vazio em nossos corações que somente o Pai pode preencher totalmente.

Nossa aspiração principal é fornecer as pistas para que  todas as pessoas possam se encontrar novamente com o seu Pai por meio da adoração. A adoração é mais do que cantar e tocar  instrumentos, é mais do que ficarmos juntos um dia por semana. É o nosso estilo de vida.

Não fomos chamados a ser uma nova estrutura eclesiástica, nem uma nova denominação e nem uma igreja institucionalizada. Fomos chamados para gerar filhos para Deus.

Zelamos ardentemente pelo nosso chamado e queremos manter a alma no Evangelho, a consciência simples, andando com Jesus, tratando uns aos outros como irmãos, sem se impor uns aos outros, sem evocar “pedigree”, títulos e diplomas, sem ficar policiando uns aos outros, sem ficar fiscalizando uns aos outros, sem ficar impondo nossas decisões pessoais e particulares como sendo leis comunitárias para o outro, sem prender as ovelhas como se fossem propriedades nossas, as ovelhas são de Jesus o supremo Pastor. Por isso, na Família cada um é livre para entrar e para sair.

Geramos filhos livres sem a “esquizofrenia” do isto é profano e isso é sagrado, do isso pode e isso não pode, o que separa as pessoas umas das outras, tornando-as rivais e leva-as a um defesa cega e emocionalista do seu credo pessoal.

 

MISSÃO

“Gerar filhos para Deus...”

 

VISÃO

 

“ALCANÇAR, DISCIPULAR E ENVIAR”.

 

VALORES

 

LIBERDADE

REALIZAÇÃO

EXCELÊNCIA

 FOCO EM RESULTADOS

 ÉTICA

 DESCONTRAÇÃO FAMILIAR

 

 

 
Deixe seu comentário
Sem comentários cadastrados.

Parceiros

GAFCON Igreja Anglicana no Brasil - Diocese de Recife ACNA Encristus | Encontro de Cristãos em Busca de Unidade e Santidade Paróquia Anglicana do Espírito Santo Igreja Anglicana Comunhão